
Essa passagem relata Jesus no Getsemâni á orar juntamente com seus discípulos. Era um momento de profunda tristeza tanto para seus seguidores como para Ele, pois nosso Senhor já sabia o que iria e era necessário acontecer: A sua crucificação. Ele orava enquanto seus discípulos dormiam, não cessava em nenhum momento de orar ao Pai buscando forças para suportar tamanho sofrimento que vinha á frente.
Ele nos ensina nessa passagem que em meio á tanta agonia é momento de se prostar diante de Deus e clamar para que Ele faça em nós a Sua vontade, não a nossa. Se entregar totalmente e confiar que Ele é Fiel, tanto que enviou um anjo do céu para confortar Jesus.
Imagina quanto sofrimento? Ao momento que a agonia de Jesus ia aumentando, sua oração era mais intensa... Será que alguns de nós um dia poderemos saber o tamanho da agonia sentida pelo nosso Senhor, á ponto de seu suor se tornar gotas de sangue? O que podemos aprender com isso? Orar mais e mais, mesmo quando tudo se torne mais difícil e sem solução.
A oração sempre será a receita pra solução de problemas... Jesus não aceitou se submeter á tanto sofrimento, humilhação apenas por aceitar. O propósito de Deus em tudo isso é a sua salvação. Sua palavra diz que Ele amou o mundo de tal maneira que deu o seu único filho para que nós não pereçamos mas para que tenhamos vida eterna. (João 3:16).
Aceite-o como único salvador de sua vida, pois o preço que foi pago cobre todas os nossos pecados!
Ele te abençõe...
Nenhum comentário:
Postar um comentário