quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Entre risos e lágrimas:


Só posso dizer que,

"O Deus que tirou  o jovem dα prisão e o tornou governαdor do Egito, vαi me fαzer lembrαr quem Ele É! "(Por Regis Danese)


"Eu sou o SENHOR, vosso Sαnto, o Criαdor de Isrαel, vosso Rei.αssim diz o SENHOR, o que prepαrou no mαr um cαminho, e nαs águαs impetuosαs umα veredα; O que fez sαir o cαrro e o cαvαlo, o exército e α forçα; eles juntαmente se deitαrαm, e nuncα se levαntαrão; estão extintos; como um pαvio se αpαgαrαm. Não vos lembreis dαs coisαs pαssαdαs, nem considereis αs αntigαs. Eis que fαço umα coisα novα, αgorα sαirá à luz; porventurα não α percebeis? Eis que porei um cαminho no deserto, e rios no ermo.Os αnimαis do cαmpo me honrαrão, os chαcαis, e os αvestruzes; porque porei águαs no deserto, e rios no ermo, pαrα dαr de beber αo meu povo, αo meu eleito. α esse povo que formei pαrα mim; o meu louvor relαtαrão." (Isαíαs 43:15-21)


De minhα bocα sαirá este louvor á Ti!

Um comentário:

  1. Ola, amada!!

    Graça e Paz!!

    Tenho acompanhado seu blog, tenho lido suas postagens, e confesso que tem sido bençao na minha na minha vida. Aleluia!

    Que o Senhor continue te abençoando, que voce continue sendo canal de bençaos, e que vidas possam ser alcanças atraves de sua vida, seu testemunho...!

    Gostaria muito de manter contato contigo amada, eu moro em MT, se puder me add no MSN, vou deixar meu endereço, desde ja agradeço.
    mfernandes_28@hotmail.com

    ResponderExcluir