sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Orfãos de Deus: É possível existir?

Existem orfãos de Deus?

Lógico que isso é Impossível!! A palavra de Deus nos prova em João 14:16-19:

" E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós. Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós. Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis."

Embora muitos de nós já passamos por momentos em que chegamos á pensar não ter ninguém ; vezes em que a dor se tornou mais forte que a certeza de não estar só. A promessa que nosso Senhor fez para nós quando ensinava á seus discipulos no trecho da palavra citada acima, seria que Ele iria se encontrar com o Pai para nos preparar um lugar , porém não nos deixaria , pois enviaria o Espirito Santo, O Consolador para todas as horas. 

Não podemos ir tão longe que o amor de Deus não nos alcance! Por mais que sejamos pessoas de pecados, Ele nos ama com todas as forças...Pode ser a pior pessoa da face da terra, ou aquela que foi a vida inteira á igreja, o amor de Deus sempre vai ser o mesmo á cada um... Muitos já caímos, porém o amor de Deus nos levantou; familia, amigos nos abandonaram, mas Deus esteve sempre conosco. Não há orfãos de Deus, nunca haverá!
 
" E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 1 João 4:16 "
 
O mundo pode te desprezar, porém o amor de Deus te encherá de graça. Todos, sejam ricos ou pobres, negros ou brancos, independente de cultura, etc , ELE TE AMA! Em sua palavra Ele diz: Vinde á mim todos os cansados e oprimidos e eu vos aliviarei! Chegue -se á esse Deus poderoso, pois não há quem resista ao Seu infinito amor...
 
O amor dEle por você dura para sempre! Acredite e sinta-se amado pelo Rei dos Reis!
 
ELE TE ABENÇÕE..

Um comentário:

  1. Minha amada irmã graça e paz! tb já estou te seguindo. Um abraço do seu irmão em Cristo Pb. Gidel de Morais

    ResponderExcluir