segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Qual sua resposta?

Para cada oração que fazemos ao Senhor, temos a promessa de que a Sua resposta sempre vem. Muitas vezes estas não são da forma que  queremos, haja vista que clamamos geralmente esperando um "sim" , mas não entendemos que Ele também pode dizer "não" ou "espere".  Seu vocabulário é bem extenso, porém existem momentos em que Ele precisa ser direto, usando essas expressões . Já pensou se Deus tivesse que fazer "rodeios" para nos responder? Misericórdia! Nosso Deus é rico em sabedoria, e sabe o que é certo pra mim e pra você!

Há uma frase que particularmente acho linda, a qual diz: “As respostas de Deus são mais sábias que as nossas orações.”. Não existe outra verdade! Muitas vezes oramos pedindo á Deus coisas que mais tarde irão provocar tragédias terríveis. Lembra de um clamor, aquele em que você não teve resposta positiva, e só mais tarde foi parar para pensar o que poderia ter acontecido com sua vida se Ele tivesse dito um "sim"? Ufa, pensou no livramento?rsrs...Saiba que você não é o unico (a) á passar por isso! Agradeço á Deus por diversas vezes não atender com um grande "sim" algumas das minhas orações, porque hoje eu vejo os livramentos que recebi, e cá entre nós, continuo recebendo... ( Obrigada Senhor!). Como é dolorido receber como resposta um " não",  não é verdade? Porém, acredito que doa menos que resultados quando temos uma resposta conforme nosso querer. Os livramentos de Deus para nós são diários, alguns destes não podemos ver (são espirituais), mas podemos sentir. Devemos entender que TUDO acontece com a finalidade de glorificarmos o nome de Jesus!, cada resposta de Deus, tem esse propósito.

Há um verso da palavra de Deus localizado no livro de 2 Corintios 1: 20; este enfatiza que em todas as promessas que temos de Deus , são NELE sim e por ELE o amém. Perceba que ela não diz em nós ou por nós, mas NELE e POR ELE. Mas o que quer dizer isso Michelle? Todas as nossas respostas serão conforme a vontade de Deus (não a nossa)  e pra glória dEle! Temos que aprender á dizer á Deus em nossas orações: Senhor faça conforme Tua vontade!

Que Deus te ilumine e dê sabedoria para saber pedir e aceitar Suas respostas seja elas quais forem!
Fique com Ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário