quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Pelo Amor ou pela dor?


Pelo amor ou pela dor?

Acredito que muitos ao lerem esse post estejam se perguntando: o que quer dizer isso Michelle? Bom, é uma pergunta que Deus faz á você nesse momento.  Quando você virá aos pés do seu Deus? Será que está esperando a chegada dos dias maus para  á partir de então reconhecer que Ele e somente Ele é o Deus da sua vida , que te guarda todos os seus dias?

Primeiramente não estou tratando de religião, mas sim de Jesus Cristo. Uma frase que conheci e sempre gosto de dizer: "A religião aprisiona, mas Cristo liberta!!!" Infelizmente o que notamos na atualidade é que muitos de nós só procuramos á Deus quando estamos em apuros. Sabe aquele momento em que nos vemos em um profundo abismo , com tantas dívidas que não conseguimos saná-las, doenças, desemprego, falta de paz no lar, etc., e nessas horas corremos para os pés do Senhor...

Você também deve estar se perguntando: Mas quem é essa menina pra falar essas coisas? rsrs.. Eu? Eu sou uma pessoa que precisou passar pela dor da morte da minha avó, para assim seguir os caminhos de Cristo. Imagino que alguém de vocês já tenha presenciado a morte de alguém, não é uma experiência terrível? Eu posso falar porque vi !Sei muito bem o que é isso!  Presenciei a morte de minha avó assim, cara a cara, isso no ano de 2007. Na verdade a data não vem ao caso, espero que tenham compreendido o que estou tentando repassar á vocês.

O que acontece é que Deus em muitas vezes precisa chamar nossa atenção de formas diferentes ou até parecidas com essa que acabo de te relatar. Não é preciso dizer: porque meu Deus? Ele é Senhor e Deus, e sabe o que está fazendo... Nós estamos tão frisados no dia-a-dia que não temos um segundo sequer pra conversar com Ele, quantas pessoas que passam o dia inteirinho que Deus dá, sem ao menos lembrar que Ele existe?

A realidade é essa amados(as), se não vamos pelo amor, concerteza iremos pela dor... A palavra de Deus no livro de Deuteronômio 4 versículo 30 nos diz:

"Quando estiverdes em angústia, e todas estas coisas te alcançarem, então nos últimos dias voltarás para o SENHOR teu Deus, e ouvirás a sua voz."

Não devemos sequer pensar que Deus é maldoso, mas sim olhar para Ele e ver um Senhor misericordioso que nos poupa a vida, que nos dá a oportunidade de arrependimento sincero para que tenhamos o privilégio de segui-lo em Espírito e em verdade. Espero que eu e você possamos viver para Deus e entender que Ele nunca vai nos desamparar.

Deus te abençõe! 

2 comentários:

  1. HEHEHEHE... AMÉM
    NOSSO DEUS NÃO ACEITA NOS PERDER
    POR ISSO Q ELEFAZ DE TUDO PARA NOS
    ACHEGAR A ELE CM DIZ O POST DE MIH "PELO AMOR OU PELA DOR"

    ResponderExcluir
  2. É sim Isa... Ele não aceita nos perder! Jesus te abençõe amada.. bjo!

    ResponderExcluir