terça-feira, 22 de maio de 2012

Boa noite amados, a paz do Senhor.

Mais uma vez, eis-me aqui para falar da fidelidade do nosso Deus, afinal, nós vivemos por isso e para isso! Declarar para todo o mundo, quão Grande é nosso Deus! Ele tem me surpreendido em todos os dias!

Para que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente entendam que a mão do SENHOR fez isto, e o Santo de Israel o criou. (Isaías 41:20)

Aprendi que a oração sempre produz efeitos, embora para nós pareça demorar, mas sempre produz efeitos. Aprendi também que Deus pode (e tem prazer) em dar aquilo que você busca através da oração., ou melhor, Ele faz muito mais daquilo que você pede! Que Deus maravilhoso...

"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR." (Isaías 55:8)

O caminho de Deus é perfeito! A palavra nos mostra, Ele nos mostra! Com todas as coisas que tenho recebido do nosso Deus, venho compartilhar com vocês, e mais uma vez insistir em dizer que OUSE em oração. Não sejamos interesseiros também, só lembrando de orar quando precisamos, mas ORE com ousadia, LOUVE com ousadia , BUSQUE com ousadia! 


Jesus, merece!
Fique na paz do Senhor, Deus abençõe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário