quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

My Lord...

Quando tudo parecer escuro e sem solução, levantarei meus olhos para o alto e me lembrarei : " é de lá que virá meu socorro";

Quando em oração, não existir mais força e nem palavras, e somente houver lágrimas, estarei certa que enviarás Teus anjos até mim, para as recolher e levá-las á Ti;

Quando clamar por um sonho, e ao invés de sua realização tiver que escutá-lo dizer: " Não! Não é isto que eu tenho pra você", meditarei em Isaías 55:8-13;

Quando pessoas rirem da minha fé ou tentarem me humilhar por ter escolhido servir á Ti, ao invés do mundo, taparei meus ouvidos para eles e abrirei para Sua voz bradando dos céus á me dizer: Deuteronômio 7: 6;

Quando for preciso atravessar lugares escuros, usarei Sua palavra como luz para meu caminho;

Quando olhar pra direita ,para a esquerda e não conseguir enchergar nada , me lembrarei do que disseste em Salmos 139:5;

Quando em meio á lutas e tribulações, Tú estiveres calado e a dor tentar me abater , acreditarei em Jó 19:25 e não me esquecerei que até aqui Tua mão me sustentou!!!

Um comentário:

  1. Sem palavras treemendooo mii
    Quee Deus venha tee usar cadaa vez +
    Louvadoo sejaa Deus por tuaa viida

    ResponderExcluir