segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Para ser um seguidor de Jesus...

É preciso:
  • Render-se de corpo e alma: Deixar o ego de lado e entender que sem Ele não somos nada e que tudo o que somos e temos foi porque Ele nos ajudou e sempre ajudará .
  • Renunciar o mundo e ir na contramão de tudo: Os prazeres que o mundo oferece são passageiros. Nada se compara a sentir a  presença incomparável de Jesus;
  • Viver para Deus e por Deus: Porque dEle , por Ele e para Ele são todas as coisas.
  • Morrer para que outros tenham vida: Neste sentido, a palavra morrer quer dizer, deixar de pensar somente em si, para também clamar á Deus pelos seus parentes, amigos, e pela sociedade que ainda não O conhece;
  • Crer sem ver: Chama-se Fé! O firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.( Hb 11.1) Acreditar mesmo que não seja possivel enchergar alguma solução.
  • Suportar críticas e traições sem guardar rancor: Suportar brincadeirinhas de mau gosto que algumas pessoas fazem pelo fato de você ser crente, ou pela sua é inabalável e ainda vê-las virar-lhe as costas no momento em que mais precisar.
  • Fazer a diferença: Mostrar a essa geração que é possivel viver bem e em segurança com todas as características descritas acima. Apresenta- las ao único Senhor digno de merecer honra por todas as vitórias que recebemos. Impactar esse mundo com o amor de Cristo que habita em nós.
Ser Cristão(a) não significa fazer certas coisas, mas fazer as coisas de determinada maneira. ( Maria Crowley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário