sexta-feira, 29 de julho de 2011

Gratidão!

Oh Deus, o que dizer nesse dia tão especial da minha vida? O dia em que o Senhor me permitiu nascer.. 29 de Julho de 1988...

Pai, tudo que eu venha falar, não vai expressar o que sinto nesse momento tão grandioso. Tamanha gratidão não será possivel expressar em palavras, em atos terrenos... mas somente quando eu estiver pertinho de Ti Senhor, diante do Seu trono, podendo me prostrar, e agradecer pelo sacrificio da cruz...
Fico maravilhada, em saber que antes mesmo do meu nascimento, o Senhor já havia projetado todos os meus dias... Dias felizes, e outros em meio ás lutas e provas, porém com um sentido único: Louvar ao Teu nome. Ah se eu pudesse entender os Seus planos, a Sua maneira de agir, que para muitos é loucura. Oh delícia, é viver  seus sonhos Deus...são grandes, poderosos, tremendos... Deus, hoje posso olhar pra trás e contemplar seus cuidados, que apesar de muitas vezes ter sido teimosa, O Senhor sempre me protegeu, me livrou...

Oh e quantas vezes o diabo tentou me desanimar, quantas vezes Deus... Passar pelo vale da sombra da morte não foi bom, mas vivenciar Seu cuidado, Sua proteção, Seu livramento foi tremendo! Pude perceber que sempre esteves comigo, até nos momentos mais críticos, mais cansativos, mais mortiferos... Oh Senhor, Obrigada, obrigada por jamais me abandonar, por me fazer enchergar sempre sua mão poderosa estendida pra me ajudar.

Só tenho que te louvar, te agradecer, me render, me sacrificar, me dar por inteira, de corpo e alma!

" Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no seio de minha mãe. Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem;[...] os teus olhos me viram a substância ainda informe e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado quando nem um deles havia ainda. Que preciosos para mim, ó Deus, são teus pensamentos!" (Sl 139-13-14;16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário