sexta-feira, 8 de julho de 2011

Um oração á Deus.

Pai, á tempos decidi não viver apenas os meus sonhos, pelo fato de que não há sentido se o Senhor não estiver á minha retaguarda! Portanto, eu nao vou tomar decisões que me tirem da Tua presença, e através disso, talvez eu venha influenciar vidas á pecarem... E isso não é minha vontade, jamais foi...
E outra, o Senhor bem sabe os pensamentos que tem sobre mim, e esses sim eu quero viver! Tú sabes que sou totalmente dependente de Ti, e que busco de todas as formas agradar-Te...Não sou perfeita, mas tenho buscado viver em santidade e isso agrada ao Senhor!
Hoje meditei em Sl 119, e me senti tocada profundamente pelos versos 113 ao 117. O Senhor nao é Deus de confusão, prefiro continuar firmada na Tua lei. Tudo que me porventura venha a me confundir hoje, vou descartar, e procurar resposta na Tua palavra... Vou continuar firmada no Senhor, minha rocha inabalável, e esperar somente na Tua palavra, porque ela jamais volta vazia. Peço á Ti meu Deus, sustenta-me , e que meus olhos sejam puros, meu falar seja cheio do Espírito Santo, assim como todos os meus atos e que eu venha gastar meu tempo somente com aquilo que me edifica. Dirige tudo em minha vida...
Quando eu pensar que tudo está perdido e então entrar em desespero, envia Teu Espírito pra me aquietar. Somente no Senhor eu encontro descanso... Guarda minha casa, meus dons e talentos, meus ministérios!
Como diz uma cancão: "Incendeia o meu coração com uma chama que não cessa nao.. Influenciado eu quero ser, por Tua palavra o Teu querer, vim me esvaziar das minhas paixões e me encher de unção e do Teu poder!"

Essa frase resume tudo o que eu preciso! Só Isso, amém....

Nenhum comentário:

Postar um comentário