sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Nunca desistir..

Gente quanto tempo sem escrever! rsrs' Finalmente estou de volta... 

Como sempre, inicío mais uma postagem falando de alguns pensamentos anteriores.

Pensando na vida , me deparo com uma afirmativa: Como o diabo é sujo! Isso é fato... Ele é capaz de tentar de tudo pra te fazer desistir dos sonhos de Deus pra sua vida... E há ainda quem pense que ele não existe, como pode?
Apesar de todas essas caracteristicas malignas desse "bicho imundo", eu creio no poder que há nos braços fortes do Senhor. 

Diante de todas as provações, lutas e aflições que passamos, lá está Ele, o Todo Poderoso,  Senhor dos exércitos é o Teu nome, está Ele assentando em seu trono, acima de todas as coisas e principalmente das armadilhas de satanás... Em Suas mãos está o poder, e o controle de qualquer situação...
Quero sempre confiar e me refugiar nesse Deus tremendo, que me conhece desde de o ventre de minha mãe...

Quem explica o agir de Deus? Os seus mistérios?? Ninguém.. Somente Ele sabe!! E isso é divino...

Senhor nos dê sempre a força que vem de Ti para continuarmos a caminhar diante de Sua proteção...

Amados, vamos confiar e acreditar nesse Deus que nos conhece por inteiro? Convido você á começar a partir de agora... Mesmo que as lutas sejam mais fortes que você.. Mesmo que vc ache ser o fim, Ele sabe que ainda tem muito para você viver... E esse viver será pra Honra e Glória do Teu magnífico nome...
Ele te abençõe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário