domingo, 21 de novembro de 2010

Sonhos de Deus.

 "E aconteceu que, no dia seguinte, ele foi à cidade chamada Naim, e com ele iam muitos dos seus discípulos, e uma grande multidão;E, quando chegou perto da porta da cidade, eis que levavam um defunto, filho único de sua mãe, que era viúva; e com ela ia uma grande multidão da cidade.E, vendo-a, o Senhor moveu-se de íntima compaixão por ela, e disse-lhe: Não chores.E, chegando-se, tocou o esquife (e os que o levavam pararam), e disse: Jovem, a ti te digo: Levanta-te. E o defunto assentou-se, e começou a falar.E entregou-o a sua mãe. E de todos se apoderou o temor, e glorificavam a Deus, dizendo: Um grande profeta se levantou entre nós, e Deus visitou o seu povo. ( Lucas 7:11-16)


Essa foi a palavra pregada no culto desta noite. Tudo o que eu precisava ouvir.

Antes de sair de casa, pedi ao Senhor " Pai, fale comigo hoje! Não posso sair deste culto sem ouvir a Tua voz mais uma vez!"  
Irmãos, como Deus é Fiel... Como Ele usou meu pastor. Não sei como agradecer ao Senhor, até porque tudo o que venha a fazer não irá se comparar com as obras dEle em minha vida.

Sonhos.... Quantos de nós tivemos sonhos , projetos, que foram lançados por terra, e enterrados por satanás? Não é dificil responder a essa pergunta, pq era praticamente o que eu estava passando... Sonhos que eu havia até esquecido por medo de tentar, por achar que era muito, que eu não merecia. Hoje o Senhor me ensinou grandes coisas.

Quem é mais poderoso que Aquele qual foi capaz de suportar a cruz, tudo por amor dos seus filhos? Ninguém é mais forte que Ele. Mas quem é Ele? Jesus, sim , Jesus... Aquele que deu sua vida na cruz pela salvação da humanidade; aquele que é suficientemente Deus pra cumprir todos os seus projetos na vida de teus servos. É o mesmo Deus de ontem,  que cumpre toda a palavra , aquele que direciona Israel nos caminhos que Ele quer. Que é capaz de ressuscitar todos os sonhos que antes estava enterrados, que estavam deixados pra trás.. Esse é o Deus que operou e (assim continua) em minha vida esta noite.

Ah Pai como eu quero viver os Seus sonhos.. Cumpra os Teus planos, pois eu sei que eles são maiores que os meus..

Deixo essa palavra á você , que talvez esteja passando por isso. Não permita que seus sonhos sejam enterrados por satanás no cemitério do esquecimento... Peça ao Senhor que Ele ressuscite todos os seus sonhos, aqueles  que foram gerados em seu coração, mas que são de Deus. Esses você pode ter certeza que irão se cumprir, o tempo pode parecer demorado, mas Ele cumprirá no tempo certo, e o melhor de Deus você viverá!

Um comentário:

  1. Foi benção mesmo Michelle ,
    perdeu qm não foi
    mas ainda bm q temos
    vc p relatar tudo isso

    bjos parabens por vc existir !!!

    ResponderExcluir