terça-feira, 14 de setembro de 2010

Nas mãos de Deus!

" O SENHOR conhece os dias dos retos, e a sua herança permanecerá para sempre. ( Sl 37:18)"


Hoje comecei a meditar profundamente na revelação e na grandeza desse versículo. Não é tremendo a maneira que Deus usa pra falar conosco? Outro dia , quando estava passando por algumas tribulações, pedi uma resposta para Deus á respeito de determinadas situações, então Ele vem e "puff", mandou- me está palavra,... e ela penetrou em meu coração com tanta força, que me fez ter a confiança de que tudo iria se resolver... E foi assim que aconteceu!

Bom , posso compartilhar com vocês um pouco da experiência que tenho tido através dessa passagem.


> O SENHOR, conhece os dias dos retos: Deus sabe o que se passa na vida de cada um de nós. Sua palavra diz que Ele nos conhece, e sabe dos desejos mais profundos dos nossos corações. Sabe do nosso levantar, do nosso deitar, do nosso falar, do nosso agir e não há nada que nos esconda dos Teus olhos. Ele sabe e vê nossa vida quando estamos no templo e fora dele...Isso implica em dizer que nada feito na obra de Deus é em vão, Ele está vendo e no seu tempo certo irá nos recompensar.

>  a sua herança permanecerá para sempre: Somos filhos das promessas de Deus, assim como foi Isaque . Esse trecho é poderoso e nos revela algo extraordinário:

Como filhos da promessa, consequentemente somos filhos de Deus, " E eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso. (2 Coríntios 6:18 )- e o nosso Pai nos deixou de herança coisas grandiosas que nem os olhos viram, nem os ouvidos ouviram. As suas promessas se cumprirão amados... Não importa o tempo que demore, se foram ditas da boca de Deus, elas se cumprirão... Descanse!

Não tenha medo de perder aquilo que é SEU, elas podem até ameaçar ir embora, mas voltarão, porque assim Diz o Senhor. Existe um espaço de tempo, entre receber a promessa e desfrutá-la , e é nesse mesmo espaço que Deus usará pra aperfeiçoar sua vida, para que na hora certa possa receber o que Ele tem de melhor para você.

Então receba essa palavra e acredite: O Senhor conhece sua vida, suas obras, e tudo que Ele prometeu será cumprido, pode ser que pareça tarde, mas Deus vem na hora certa, você irá desfrutar das ricas bençãos dEle na sua vida e cantará em breve o hino da vitória!


Deus continue te abençõando.

2 comentários:

  1. Que Deus continue te usando pastora, sua amizade é muito especial pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dan! Ai que honra, pastora?... Amém então! Deus continue usando á vc e sua familia tb, para abençoar minha vida!

    ResponderExcluir