sábado, 4 de setembro de 2010

Vigiar.

Bem aventurados aqueles servos, os quais, quando o Senhor vier, achar vigiando! Em verdade vos digo que se cingirá, e os fará assentar á mesa e, chegando-se, os servirá. ( Lucas 12:37)

Como será maravilhoso esse dia! Aleluiaa....

Devemos estar atentos á tudo aquilo que o Senhor nos fala. Está próximo o momento em que a igreja se encontrará com o seu Senhor. Será que estamos vigiando ou dormindo? A palavra de Deus nos diz que no fim por se aumentar a iniquidade o amor de muitos se esfriaria,e ai daquele que estiver dessa forma...

Se realmente queremos nos encontrar com Jesus, precisamos parar e refletir sobre a nossa situação perante Ele. Façamos isso á partir de agora, para que possamos receber do nosso Rei a coroa da vida eterna!

Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz ás igrejas.( Ap 3 vs 21-22)

Glória a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário