quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Pesar- A tristeza da Alma

A tristeza da alma, como a que os discípulos sentiram diante da morte iminente de Jesus, é extremamente real. Deus espera que nos entristeçamos quando nosso coração está quebrantado. Atristeza reprimida muitas vezes provoca problemas físicos e emocionais complexos. Você pode ser liberto da tristeza e experimentar alegrai interior ao entregar suas circunstãncias singulares ao Deus que fará essa dor produzir frutos benéficos. Ao Usar as palavras do profeta Isaías para descrever a si mesmo e seu papel messiãnico, Jesus falou da substituição dos sinais de tristezas - cinzas, pranto e espirito angustiado, por sinais de vitória - coroa, alegria e vestes de louvor. (Is 61.1-3)
Jesus se identifica com os aflitos, pois ele é "homem de dores e que sabe o que é padecer"(Is 53:3). Ele entende o nosso sofrimento. Jesus chorou e ensinou seus seguidores, através de seu exemplo na cruz a expressar abertamente sentimentos de protesto, tristeza, ansiedade e medo. (Biblia Da Mulher)

Entregue todos esses sentimentos ao Senhor, e se dê a Ele com alegria, você verá suas forças serem reconstruidas e comteplará o agir de Deus de forma surpreeendente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário