terça-feira, 9 de agosto de 2011

Deus diz á você:

Conheço teu medo, tua felicidade e teus sonhos. Conheço tua estrada, sei exatamente o teu destino. Conheço-te por dentro; e sem que tenhas que me pedir, eu entendo o que tú queres. Conheço teu sorriso, e sei também tudo o que está no seu coração. Conheço e te reconheço em qualquer lugar. Sei do teu amor, da tua saudade, dos sonhos que movimentam a tua vida e da esperança que te faz lutar. Amo-te pelo que tú és, e para mim és um ser valioso. Amo-te mesmo quando perdes a confiança em mim. Amo-te, mesmo sem saberes. Acompanho-te desde sempre. Estou ao teu lado mesmo quando pensas que te abandonei. Vibro pela tua felicidade, choro com cada lágrima sua. Sofro com toda tua dor, te estendo as mãos a todo momento, embora muitas vezes teimes em não me pedires ajuda, mesmo assim, continuo a te proteger. 

Conheço-te porque Eu te criei! "Aquietai-vos e sabei que Sou Deus!"

( Autora: Vilma Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário