sexta-feira, 23 de julho de 2010

O Impossível Ele realiza !

Como é dificíl acreditar que algo determinado como impossível para nós, pode e será resolvido por Deus. Nós como humanos sempre falhamos em crer no poder grandioso daquele que É o Senhor dos Senhores, Rei dos Reis! Existe uma canção do Prº Chris Duran com o título  " Sonhos", onde Deus nos fala tremendamente e também nos ensina a confiar em sua plenitude, em seu poder magnífico.

" Há um sonho, uma voz dizendo: os teus sonhos tabém são meus, vou te levar, te conduzir e quando você alcançar saberás que em todo tempo Eu estive ao teu lado. Os teus sonhos são meus, teus problemas são meus , tua vida também é minha vida, Eu de ti cuidarei , nunca te deixarei, pois teus sonhos eu realizarei..."

O Senhor fala aos nossos corações que está, e sempre estará ao nosso lado, mesmo diante de problemas que insistem em nos fazer desistir daquilo que Ele tem estabelecido para nossas vidas. Acredite o Senhor jamais te deixará , Ele prometeu estar conosco em todos os dias até a consumação dos séculos. Nada que satanás fizer para tentar impedir sua benção, absolutamente nada irá te atingir...

 Na palavra do Senhor existe uma promessa fiel para sua vida, comprove no livro do profeta Isaías capitulo 51 verso 12 ao 16: " Eu , eu sou aquele que vos consola; quem, pois , és tú para que temas o homem que é mortal, ou o filho do homem, que se tornará em erva? E te esqueces do Senhor que te criou, que estendeu os céus, e fundou  a terra, e temes continuamente todo dia o furor do angustiador, quando se prepara para destruir ; pois onde está o furor do que te atribulava? O exilado cativo depressa será solto, e não morrerá na caverna , e o seu pão não lhe faltará. Porque eu Sou o Senhor teu Deus, que agito o mar, de modo que bramem as suas ondas. O Senhor dos Exércitos é o seu nome. E ponho as minhas palavras na tua boca, e te cubro com a sombra da minha mão; para plantar os céus, e para fundar a terra, e para dizer a Sião: Tú és o meu povo."

Geralmente temos esquecido do Deus o qual servimos, e insistimos em lembrar daquilo que nos oprime,que nos causa dor, medo. Mas a palavra de Jesus nesse versículo, nos encoraja a viver a Sua realidade e diante de Sua presença, viver uma vida de vítórias , de grandes realizações. Ele nos promete: aquele está "exilado será livre"; seremos libertos de toda opressão, de TUDO que o inimigo tem feito pra nos prender debaixo de suas armadilhas, "O pão não lhe faltará"  pois o Senhor é aquele que nos sustenta, que nos fala todos os segundos em tua palavra, nos levanta e nos trás de volta tudo que foi roubado pelo inimigp. Aquele que nos dá a vitória, que esmaga satanás com Suas mãos poderosas , que VENCEU  (e continua vencendo) o inimigo na morte de cruz.

"Assim dia o Senhor que faz isto, o Senhor que forma isto , para estabelecer; o Senhor é o seu nome. Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não saber." ( Jeremias 33 vs 2 e 3)

Uma das maiores armas do cristão  tem sido a oração, o clamor. Se rasgue diante do Senhor, clame, se preciso grite, chore.Não se esqueça que Deus está agindo em teu favor para realizar o impossível em sua vida , aquilo que Ele falou, e te prometeu , será cumprido. Confie, Deus não é homem pra mentir, ELE VAI CUMPRIR!!

Um comentário:

  1. A paz do senhor Minha querida irmã e amiga, Glórias a Deus por teu trabalho e empenho de escrever Sobre as Verdades do evangelho,que são na verdade jóias de mais alto valor, verdadeira sabedoria, muitos desprezam por não a conhecer, Eis a nossa missão , Levar este comhecimento a todos , com clareza , maestria e sempre- fidelidade a Verdade.
    Que a Unção do Espirito Santo esteje sobre Você.

    ResponderExcluir