sexta-feira, 23 de julho de 2010

O Único caminho que nos leva a vida.

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho? Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto. ( João 14 vs 1 ao 7)

Verdadeiramente não temos outra opção , á não ser seguir esse Deus maravilhoso. Aproveite enquanto você tem a oportunidade de se entregar totalmente á Ele.. Tenho certeza que jamais , jamais irá se arrepender.

Jesus te ama! Que Ele abençõe você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário