sexta-feira, 18 de março de 2011

Se veja,

como Deus te vê!

E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. ( Gênesis 21:6)


Já parou pra analisar quantas vezes nos olhamos e vemos pessoas incapazes, derrotadas, fracassadas, sem condições de crescer? Por várias vezes  pensei dessa forma, mas descobri que estava cometendo um grande erro! Estava me vendo como Deus vê? Sem sombra de dúvidas, NÃO!

Ele não vê pessoas derrotadas, mas sim, guerreiros que possuem condições suficientementes fortes para vencer! Pelo poder de Deus que opera em nós, podemos todas as coisas! Já é hora de parar de se ver como um (a) coitado(a)...Veja um (a) Vencedor (a)!

A palava de Deus nos afirma que fomos feitos Sua imagem e semelhança, então, não tenha dúvidas daquilo que você pode conseguir! Use a fé, e acredite: Você pode ir além; ainda que todos digam que não, você tem um Deus que diz: Não temas, vá em frente, EU SOU CONTIGO!

Ele te abençõe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário