quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Ele venceu.




O momento mais valioso, como prova do verdadeiro amor de Cristo pelo seu povo!
Sim, prova de amor.. Ninguém foi como Ele e nem será, pois somente Ele teve coragem de dar sua vida por amor a nós...

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”(João 3.16)

Quem entre nós, teria coragem de permitir que seu filho fosse torturado como Cristo? Imagino que ninguém! Mas Deus é tão maravilhoso e grandioso em tudo o que faz, que nos mostra o verdadeiro amor dEle , um amor ágape, sem medo, sem mácula... um amor tremendo...Além disso, eis o propósito na morte de Cristo> a Glória do Senhor através da sua ressurreição...

"E por ele credes em Deus, que o ressuscitou dentre os mortos, e lhe deu glória, para que a vossa fé e esperança estivessem em Deus;"(1 Pedro 1:28)

Hoje podemos desfrutar desse amor sem limites, basta abrirmos nossos corações e deixa- lo entrar em nossas vidas... Deixa-lo tomar conta de nosso ser!! Espero que possa refletir nesse video! Sim, foi por mim e por você , nunca se esqueça!    Ele te ama e que te abençoe a partir de agora , em nome de Jesus!

3 comentários:

  1. Romanos 5 :8 - DEUS DEMOSTRA SEU AMOR PARA CONOSCO PELO FATO DE CRISTOter morrido por nós, quando eramos ainda pecadores.

    louvado seja sempre o nosso Deus Miclelle, por um Deus tão Maravilhoso, que nos amou mesmo estando nós em pecado.
    Louvado seja Deus por tua vida.

    Que Deus anbençoe Muito este teu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. o link do video é este:
    http://www.youtube.com/watch?v=bBTQ4Exh6-o

    Deus abençõe!

    ResponderExcluir